Roqueiros e cirurgias plástica

Seja de bons genes ou de bons cirurgiões plásticos, essas estrelas do rock de melhor idade provam que, como um bom vinho, elas só melhoram com a idade. Para não ser confundido com os astros do rock com pior idade, esses roqueiros, muitos dos quais viram o auge de sua carreira musical décadas atrás, ainda parecem bem quando passam dos 50, 60 e alguns até dos 70 anos.

É isso mesmo, para todos os roqueiros que envelheceram mal (Mick Jagger, Keith Richards e Sinead O’Connor, queremos dizer você), há muitos que têm a aparência do tempo e essas fotos antes e depois provam isso. Rod Stewart, David Bowie, Roger Daltrey, Bruce Springsteen e Eric Clapton têm mais de 60 anos, mas ainda têm aquela sexy que conhecemos e amamos.

Veja aqui: cirurgia plastica salvador

Para alguns, ficar quente depois dos 50 anos é simplesmente uma questão de se cuidar durante os anos. É claro, ajuda que essas estrelas do rock, tanto masculinas quanto femininas, fossem muito boas para começar. Outros, admitam ou não, passaram por um beliscão para ajudar a mantê-los fabulosos. Muitas celebridades realmente ficaram mais feias depois de uma cirurgia plástica, mas para os gostos de Cher, Barry Manilow e muitos outros, um pequeno lifting ou outra cirurgia plástica os mantinha jovens (er) olhando e prontos para continuar suas carreiras.

Poucas dessas estrelas do rock parecem tão boas ou melhores do que quando eram jovens, mas afinal são humanas. Então dê uma olhada nessas fotos e decida: quem é a melhor estrela de rock? E que tal facelift de John Fogerty? Vamos discutir isso com você na seção de comentários.
Desde o nascimento do rock, os maiores músicos do mundo têm lutado para manter sua beleza de palco com a ajuda de seus confiáveis ​​cirurgiões plásticos. De clássicos rock ‘n rollers para as maiores estrelas pop no palco.

Veja mais com o Cirurgião plastico salvador

Jessica Simpson não se contentou com o tamanho de seus “Sweet Kisses”! A cantora e a estrela da realidade superaram as injeções de lábio, exibindo um enorme beicinho de truta. Mais tarde, ela resolveu fazer com que Restylane injetasse em seu soco, dizendo à revista Glamour que ela “não gostou” do visual “falso”.

Não é nenhum segredo que “Lil Kim teve muito trabalho feito, mas o rapper atrevido recentemente chocou os fãs quando ela subiu ao palco parecendo uma pessoa completamente diferente!

Ozzy Osbourne não tem vergonha de sua cirurgia plástica! O roqueiro lendário admitiu ir sob a faca, recebendo um facelift e um trabalho no nariz.

Leia também: Lipoaspiração em salvador preço

Kelly Rowland também se orgulha de seu plástico. A gata Destiny’s Child entrou em xeque em 2007 e impulsionou seu busto, mostrando à Cosmopolitan do Reino Unido seu trabalho no peito. “É algo que eu realmente queria fazer por mim mesmo – não por um homem, não por trabalho, por mim mesmo … e eu os amo”, disse ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *